terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A MARCA '01




A ligação das pessoas à internet nos dias de hoje é incontestável. Vivemos num mundo de informação no qual o tempo e o valor das imagens sofre profundas alterações.
A marca não é só produto, tem que ter um valor, uma marca que não signifique nada para ninguém, não existe.
Portanto as marcas devem estar onde estão as pessoas. E as pessoas estão on-line, a participar de actividades e a partilhar o que as marcas sempre quiseram saber, os gostos, as preferências, as tendências, as necessidades.
Encontramo-nos num momento de diálogo entre a marca e o consumidor ao contrário do que durante muitos anos aconteceu na história da marca, quando o consumidor se limitava a receber informação sem ter o poder de intervir.

Só é possível gerir o que se compreende e num momento em que as marcas perderam o controle das suas próprias mensagens é necessário identificar as várias funcionalidades da marca ao longo dos anos e da história do Homem, para assim perceber como se deve comportar uma marca hoje.
©

Sem comentários:

Enviar um comentário